8 de ago. de 2019

Em tratamento! E vamo que vamo!

Eu contei outro dia a respeito de uma tal bactéria que resolveu me importunar. Pois é, ela continua firme e forte comigo detonando a minha saúde e a minha paciência. Aliás, o que mais eu tenho ouvido é isso: Você vai precisar de muita paciência! - Motivo: O tratamento é lento e demorado. E tome de remédios, que é pra combater toda essa situação!

O que me deixa meio intrigada é que os médicos, na atualidade, não dão aquele diagnóstico detalhado, nem explicam o que a gente tem direito, e nem se temos que fazer dieta ou não.Só se concentram na medicação. Eu, por exemplo, sei que estou com uma ziquezira e, a partir de então, quase que intuitivamente venho descobrindo o que me faz mal comer, o que não faz tão mal assim...

Nos últimos dias, eu não passei por momentos  nada suaves, por isso tornou-se impossível aparecer aqui para dar um alô. Eu espero que daqui por diante eu possa estar mais disposta pra gente bater um papo e colocar os assuntos em dia.

Por hoje é isso! 

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário