26 de set. de 2018

Uma lista de desejos, você tem?

Por um acaso, eu encontrei na internet uma matéria com algo do tipo - 100 desafios a fazer antes de morrer! Como não estava fazendo nada, eu fui conferir a tal lista, com a qual eu não concordei em tudo, mas comecei a pensar sobre as coisas que eu ainda gostaria de fazer. Então, comecei a tentar montar os meus próprios desafios, mas confesso que não foi nada fácil, tanto que não consegui ultrapassar os 10. Mas ok, não há necessidade de pressa, não é mesmo?

Alguns itens da minha lista de desejos:

1. Ver a Aurora Boreal

Eu não suporto frio, mas talvez, eu até ignoraria esse pequeno detalhe para ver de perto a Aurora Boreal na Islândia. Que coisa linda! Que espetáculo!



2. Saltar de paraquedas

Todo mundo merece um pouco de adrenalina na vida. Saltar no meio do nada, já pensou?


3. Beijar numa roda gigante

A vida também precisa de um toque romântico, não é mesmo?


4. Sobrevoar a minha cidade de helicóptero

Eu creio que talvez seria um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Amo a minha cidade natal! Mas toparia sobrevoar o Cristo Redentor também!


5. Fazer (+) uma tatuagem

Esse desafio, eu já realizei há muuuito tempo. Tenho 3! (Mas sempre há possibilidade de fazer mais uma, quem sabe!)


6. Assistir a um show de tango na Argentina

Eu amo tango! Fruto de influência familiar - papai adorava, tia Néa idem e outros tios também.


7. Sair entregando flor de mão em mão na Avenida Alberto Braune, principal via da minha cidade


8. Ensinar um grupo da Terceira Idade a ler e escrever


9. Ter um programa de rádio (de informação, obviamente)


10. Adquirir, ou ganhar (melhor ainda), uma joia da linha  Panthere, da Cartier


E você, também tem uma lista de desejos? Gostaria de dividi-la comigo? Eu iria adorar conhecer a sua lista de desejos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário