28 de set. de 2018

O Facebook me bloqueou!

Não é a primeira vez que isso acontece comigo! Já fui bloqueada pela tal rede social por horas, por um dia inteiro, por 3 dias... mas já fazia um bom tempo que eu não passava por tal situação!

Na  terça, 26, eu encontrei uma matéria que me chamou a atenção. Cliquei no link para conferir se não era fake news o que, de fato, não era e resolvi compartilhá-la no meu perfil da rede, como no print a seguir, e fui caçar mais notícias.


Ao tentar compartilhar sobre outro assunto, a surpresa: Fui bloqueada!


O castigo: 24h sem poder acessar a rede!



Ninguém morre por não poder acessar a rede, não é mesmo? Aproveitei o tempo do ' castigo' para fazer outras coisas, e olha que nem foi o suficiente! Mas passado o tempo estipulado, eu consegui fazer o login, mas ao tentar postar sobre uma pesquisa eleitoral, o Facebook resolveu me impedir por mais 19h.


Que graça! A essa altura do campeonato de minha vida, eu fui colocada no cantinho da disciplina para refletir. Só rindo muito!

Moral da história: Eu fiz esse post para compartilhar com os amigos que estavam curiosos e, segundo, porque democracia nesse país é algo questionável, como podemos observar!

Eu sou super favorável que se coíba posts bizarros, como foto de gente morta, animais em sofrimento, crianças em sofrimento e situação de risco, coisas assim.

Também creio que a Justiça está aí para repreender os casos previstos em lei! Agora, fazer o que fizeram comigo, e que fazem com tantos outros na rede, porque a política do Facebook não concorda com o post, é brincadeira! E é censura também!

Eu faço votos para que surja outra rede social que sepulte a ditadura do Facebook de vez! Aliás, dizem que já surgiu - a rede social GAB. Eu já tenho perfil por lá -> https://gab.ai/moniqueschuabb 

É isso!

Um abração!

Um comentário:

  1. 1º de maio : lançamento da plataforma do Sandro Rocha. Adeus Facebook!!

    ResponderExcluir