20 de set. de 2018

De acordo com o tic tac!

Eu acordei, olhei para o despertador e o mesmo marcava cinco para o meio-dia! Meu Deus, como pude ter dormido tanto assim, pensei, deve ter sido o efeito do remédio, concluí. Fui ao banheiro, voltei pro quarto e decidi ligar a TV para acabar de acordar, e eis que me deparo com o Chico Pinheiro. Mudei de canal e passava Café com Jornal. Mudei para o canal Band News e na tela marcava pouco mais de 8h! Ufa! Não havia acordado tarde, mas foi o despertador que havia parado em pouco antes da meia-noite! Acabou a pilha, só isso!

A título de esclarecimento, eu estou tomando Cataflan  e o mesmo me dá um sono, que não é desse planeta. Engraçado, que o Zé toma esse remédio como se fosse bala, e tudo bem, mas cada um com o seu cada um, né?

Mas enfim, como a gente se condiciona, não é mesmo? Um dos meus maiores sonhos na vida, sempre foi não ter que precisar mais viver com um relógio no pulso e, de fato, hoje, eu até posso dizer que não sou mais escrava do relógio, porque passei a vida inteira cronometrando o meu tempo, para não me atrasar para o colégio, para estudar para as provas, ou mesmo para cumprir o meu horário no trabalho, já na vida adulta. E  hoje, eu já não tenho mais essa necessidade, mas ainda assim, pela própria rotina do dia a dia , me vejo de acordo com os ponteiros do relógio! Faz parte do tic tac da vida!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário