20 de set. de 2016

Os vídeos polêmicos envolvendo o ator Alexandre Borges

A Rede Globo tem a política de promoção de suas estrelas. A emissora aposta no ator, investe na construção de sua imagem e na sequência o coloca em horário nobre em papéis que irão casar o personagem com o ideal da imagem montada para este profissional. Alexandre Borges é um desses exemplos. Bonito, galã, inteligente, o homem perfeito.

Recentemente, dois vídeos foram parar na internet. Em ambos, o ator aparece com travestis, em momento íntimo, informal, sendo que em um desses vídeos o ator estaria SUPOSTAMENTE fazendo uso de drogas.



Quanto ao uso de drogas, o vídeo não deixa isso evidente. Já quanto às travestis, sim, elas estavam no recinto.

Amigo leitor, se eu disser a você que, num primeiro momento, eu não me impactei, eu estaria aqui mentindo a você. Eu fui criada dentro de uma sociedade, onde a gente tem o modelo a ser seguido etc etc etc. Mas passado o impacto, eu comecei a analisar a questão da seguinte forma:

Primeiro: Me impactei com o ideal, com a figura criada pela emissora porque, na verdade, eu não conheço o ator pessoalmente, logo eu não sei o que ele faz com a sua privada, então, eu não posso me impactar com um estranho em sua intimidade, certo? O que ele faz ou deixa de fazer é problema meu? Não! Então, bola pra frente!

Segundo: Cada um tem as suas preferências! Se ele gosta ou não de travestis, o que a gente tem a ver com isso, não é verdade?

Terceiro: Esse ponto, eu considero o mais sério dessa história toda: Sendo travestis ou não, por qual motivo essas pessoas filmaram o Alexandre em seu momento íntimo e 'permitiram' que o material chegasse ao grande público? Qual era o intuito? Isso, pra mim, é que não foi legal.

Ninguém tem o direito de expor a vida de qualquer pessoa sem o seu devido consentimento!

Se o ator estava em momento íntimo com algumas pessoas e fez o que fez ou deixou de fazer é porque ele depositava confiança nessas pessoas.

Veja bem, eu não estou aqui para emitir juízo de valor sobre a pessoa do Alexandre Borges. Repito: Não sei quem ele. Eu conheço o ator, não a pessoa. E ainda que conhecesse a pessoa, eu não tenho nada a ver com a vida dele. As pessoas vão fazer alguma coisa ou deixar de fazer, perto de mim, de acordo com o meu consentimento. Aqui em casa, eu e o Zé temos as nossas regras. Quem vier aqui e não se enquadrar, tchau!

Agora, ficou feio para as pessoas que estavam com ele, ali no vídeo, o deixarem em situação que poderia lhe causar embaraço, filmarem e jogarem isso na rede. Isso é terrível! Conduta totalmente reprovável! Quem deixa os outros se ferrarem para faturar em cima da desgraça alheia, só um remédio é eficaz: A distância!

O talento de Alexandre Borges está muito acima de qualquer tentativa de desconstrução de sua imagem!

É isso que eu penso!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário