20 de set. de 2016

Angelina Jolie se separa de Brad Pitt

O site lá dos States que sabe tudo da vida das celebridades, o TMZ, anunciou que o casal mais belo do planeta está se divorciando. Sim, Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando. E mais uma vez, nós nos deparamos com a realidade, que se mostra bem diferente daquele conto de fadas montado pela grande mídia americana.

Segundo a publicação, que foi a primeira a divulgar a notícia da separação, fontes próximas ao casal contaram que a atriz estaria irritada com o companheiro, com quem está há 12 anos, pelo excesso no uso de "erva" e álcool, que teriam piorado os problemas de raiva dele. O envolvimento de Brad com as substâncias estaria prejudicando o relacionamento do ator com os filhos.

Em bom português, a Angelina está P... da vida com o péssimo exemplo que ele vem dado como pai, ao ficar doidão e raivoso na frentes dos 6 filhos. Com toda certeza, ela quer o melhor para as crianças e, nesse caso, o afastamento de Brad, que parece não querer ir procurar ajuda, torna-se o melhor caminho.

No processo de separação, Angelina pede a guarda exclusiva dos seis filhos do casal (Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne), com direito a visitas regulares de Pitt.

Angelina e Brad Pitt estão juntos desde 2004, mas o casamento foi oficializado apenas em agosto de 2014.

Droga e bebida destroem todo o tipo de família, desde a mais humilde, até a mais abastada, como é o caso desse casal. Logo, quem busca uma vida de qualidade e tranquilidade, manter-se longe das drogas, seja ela qual for, torna-se fundamental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário