5 de out. de 2016

Posts mentais

Eu venho há um bom tempo com um pouquinho de cansaço mental, coisa mais que natural, mas que deixa a gente meio devagar, meio sem concatenar as ideias direito e por aí vai. Aliado ao fato de que precisava colocar a minha casa em dia, o que aconteceu? Acabou sobrando para este querido blog.

Mas ok, o que não tem remédio, remediado está! E é bem verdade que o meu outro blog, por ter um foco específico, torna-se um pouco mais fácil de postar do que aqui, pois esse espaço não é direcionado a um tema específico, mas à pluralidade de ideias.

Eu me sinto no dever de prestar esclarecimento a você que prestigia o blog, pois não há coisa pior nessa vida, do que um blogueiro que posta hoje, depois só posta daqui um mês, depois daqui a 3 meses. Bom, na verdade, nem podemos considerar esse tipo de pessoa como blogueira. Blogueiro tem que ter assiduidade. Ponto!

E nesse cansaço todo, na necessidade de organização da casa, ainda tivemos as eleições municipais que, a princípio nem quis me dar conta, mas depois não houve jeito e eu acabei acompanhando pesquisas, debates e, por fim, a apuração. Gosto de política desde que me entendo por gente!

E é isso, então! Cá estou eu aqui novamente para partilhar conhecimento, curiosidade, diversão e, de vez em quando, fazer um desabafo, porque, afinal, já somos todos de casa!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário