20 de dez. de 2013

Bárbara Evans decide remover as tatuagens

Três dias após fazer as tatuagens nos braços que, diga-se de passagem ficaram horrorosas, Bárbara Evans, continuando a receber duras críticas dos internautas, se tocou que as suas tattoos não eram de fato lá essas coisas e decidiu removê-las.

"Não curti o desenho, não combinou comigo. Então, resolvi tirar", disse Bárbara em entrevista ao site Ego. 

Por que eu trago o tema novamente ao blog? Insisto na questão! Tatuagem é atitude e não modismo! Eu mesma tenho 3, adoro, não me arrependo de tê-las, mas só da primeira, para as duas recentes que fiz esse ano, se passaram anos e anos. As fiz conscientemente do que queria e de que realmente queria fazê-las.

Tatuar é como fazer da pele um papel em branco para desenhar e colorir. Uma vez que você desenha numa folha branca, embora possa  passar uma borracha para apagar o desenho, a folha jamais voltará a ser o que era anteriormente, tal qual a nossa pele.

Se deixar levar pelo impulso como a mocinha, nem sempre é uma boa ideia!

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário