19 de dez. de 2013

Bárbara Evans vira piada na rede por causa das novas tattoos

Sinceramente, eu ainda me recuso a acreditar que a Bárbara Evans tenha conseguido a façanha de fazer duas tatuagens tão feias. Não exatamente pelas homenagens, mas por serem de gosto duvidoso mesmo. Que letras horrorosas, francamente! E além de serem muito feias, as tatttoos não combinam com o seu estilo Barbie.

O fato é que a novidade rendeu! Depois de postar as homenagens aos seus pais na internet, os internautas não perdoaram e, em poucos minutos, começaram a postar suas 'homenagens às mães' também, com frases de canetinha no braços, como essas, por exemplo!


Dizem os sites de fofoca da internet que, apesar das duras críticas dos fãs, Bárbara não se importou e disse que o mais importante foi que ela e a mãe gostaram! Até aí, ponto pra ela! Bancou o que fez!

Depois dessa notícia super relevante, ficam as dicas:

1º - Tatuagem é atitude e não modismo.
2º - Se você ainda não tem, ou gostaria de fazer mais uma tatuagem, pense bem no desenho e no local do corpo a ser tatuado.
3º - Procure se informar sobre o profissional tatuador, confira alguns dos seus trabalhos e, principalmente, exija material descartável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário