29 de jan. de 2012

Resultado da chuva de hoje aqui em casa

Hoje pela manhã Nova Friburgo amanheceu debaixo de chuva forte. E em consequência disso, o meu dia (virtual) foi dedicado à página que mantenho no facebook, onde procuro repassar as informações, bem como registros atualizados, até mesmo como forma de tranquilizar as pessoas, pois nem sempre as TVs têm condições de manter os munícipes atualizados por todo o tempo.

Conforme eu já havia registrado por aqui no início do mês (clique aqui), logo na entrada do ano novo, parte do muro aqui de casa foi rio abaixo.

Hoje, 29, com chuva intensa, eu e meu marido ficamos apreensivos, porém já conformados, de que parte do muro que ficou pendurado poderia vir abaixo. E não é que veio?

Essa foto foi tirada às 12h17. Parte do muro ainda permanecia em pé!



E às 17h, após ouvir um estrondo, fui até à garagem conferir o resultado, que foi esse aí! Nem muro, nem árvore, nem terreno! :(



Vamos em frente! A vida continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário