9 de dez. de 2011

Redes Sociais - Retrospectiva (2)

Para conferir Restrospectiva 1, clique aqui.

A rede social Busk, foi criada para que os usuários possam acompanhar e integrar notícias em diversas outras redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut.

O serviço também permite seguir usuários, além de acessar seus conteúdos. Na base das notícias, existe uma barra de ferramentas que permite compartilhar o conteúdo em outras redes sociais automaticamente.

A cada dia, 150 mil novas notícias são inseridas, segundo a assessoria de imprensa do serviço.

ebaH! Rede social acadêmica

O site tem como objetivo a troca de materiais didáticos, apostilas, vídeos, resumos, exercícios e links entre acadêmicos de todo o Brasil, a maior parte do material é enviada pelos próprios alunos com o fim de troca de conhecimento.

Nesta rede social é possível criar grupos de estudo, acessar livros e apostilas digitais, ser assessorado por professores e debater temas nos fóruns existentes nas comunidades e o melhor de tudo criar uma networking na área de interesse do usuário.

Clique Aqui para conhecer o ebaH!

Para quem curte seriados, a mais nova opção é a Followmy.tv onde é possível seguir suas séries favoritas, além de deixar seus comentários e opiniões sobre cada capítulo.

A interface é bem limpa e o sistema muito fácil de usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário