19 de dez. de 2018

Botinha no pé e vida real

Enquanto a inspiração para posts interessantes não vem, cá estou eu novamente para contar um pouco mais sobre o meu dia a dia, que não tem sido lá dos melhores, mas melhorará.

Eu havia comentado que torci o pé na rua. Pois bem! O assunto ainda rende. Eu, que esperava estar serelepe no dia seguinte do ocorrido me vi às voltas com o pé inchado. Moral da história: 2ª feira, eu tive que ir a um ortopedista, que me passou um remédio, mandou usar a bota ortopédica, o que eles chamam de Robocop, repouso de 10 dias e depois retornar lá. Bom, não quebrou nada, graças a Deus! Aliás, nunca quebrei nada no corpo!

Quem fez repouso? Alguém nesse planeta, porque eu não fiz até agora. E, para piorar, de sábado para domingo, o Zé caiu de cama também, com dores por todos os lados. E nessa quarta-feira, eu o acompanhei à médica.

É claro que contamos com o auxílio de um motorista, que faz serviços pra gente sempre que precisamos, aliás, ele já havia me acompanhado na segunda e nesta quarta, nós fomos ao centro médico com o Zé. Fui de botinha? Claro que não! Não havia condições!

Não bastando essa ziquezira, um cano do andar de cima da casa estourou e inundou a sala de Tv na parte de baixo. Paciência! A gente tem dois faz-tudo que virão no sábado resolver a história. Até lá, seja o que Deus quiser.

E a vida segue! E a gente vai resolvendo um problema de cada vez! E tá tudo bem!

Eu resolvi compartilhar um pouco desse meu cotidiano a fim de mostrar que nem todo mundo, quando está na internet, necessariamente está de boa ou indiferente aos outros e seus problemas, mas é que cada um tem o seu cada um.

Às vezes, eu vejo as pessoas na internet pedindo atenção, como se o mundo estivesse à disposição delas, como se todos fossem socorrê-las ao primeiro textão no Facebook. Eu já passei por situações muito, mas muito mais delicadas que as relatadas nesse post e ninguém no Facebook ficou precisando saber. Os meus problemas são meus, por isso chegaram até mim! Assim como cada um tem o seu! E lembrando que, o problema mais grave é sempre o que a gente vive, porque ele é nosso!

Muitas pessoas atentam contra a própria vida, porque acham que a vida delas está uma bosta, enquanto a do resto do mundo é tal qual a que se deixa registrar no Instagram ou se relata no Facebook. Isso é ilusão! Até o Neymar, com toda grana, tem lá os seus problemas, pode acreditar.

É claro que no mundo virtual não é interessante ficar contando os seus problemas, primeiro, porque ninguém se interessa; segundo, porque as pessoas querem diversão e não depressão na internet. Mas por trás de um monitor tem uma pessoinha tal qual você, de carne e osso, com tristezas e alegrias no seu dia a dia. Faz parte! É até saudável, porque os problemas nos ajudam a crescer!

Bom, mas voltando à botinha... aff, ninguém merece! Mas vamo que vamo! De alto astral!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário