4 de nov. de 2018

2019, o ano do Porco

No horóscopo chinês, 2019 será o ano do Porco, que começa no dia 05 de fevereiro de 2019 e vai até 25 de janeiro de 2020. Será um ano de escolhas difíceis e que merecerão ser bem pensadas, recompensas pelos esforços, mas também de riscos que, se possível, deverão ser evitados. Mas não vai ser só de tensão.

Como você poderá conferir nos posts anteriores sobre as previsões do próximo ano, onde as informações vão se completando, no ano do porco, a sugestão é não esbanjar dinheiro. Deslizes financeiros poderão gerar maiores complicações no seu orçamento. Tudo com moderação vai bem, não é verdade?

Sobre relacionamentos, amizades rompidas ou que simplesmente se afastaram poderão ser retomadas.

Para os solteiros, cautela pra não cair em qualquer cilada, mas existe a possibilidade  de relacionamento, claro, na base do companheirismo.

Para os casados, a dica é evitar conflitos, pois as brigas estarão em alta. Viver a dois é companheirismo, é um ouvir o outro e, acima de tudo, ter bom humor.

Na saúde, se você sentir necessidade de alterar o seu estilo de vida, não meça esforços, mude! A carga está pesada, alivie! A vida anda muito acelerada, pé no freio! Sem saúde, a gente não é nada, não podemos desfrutar de nada! Cuidar do corpo também auxilia no cuidado com a mente!

Além de 2019, quem nasceu anos de  1983, 1995 e 2006 tem o Porco como horóscopo chinês regente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário