3 de nov. de 2018

2019 e a energia do 3

O ano de 2019, na numerologia, vai ser marcado pela energia do 3 -> 2+0+1+9 = 12 = 1+2 = 3, que proporciona maior criatividade, comunicação, sociabilidade. E sendo o 3 oriundo do 12 (1+2), vai ser o ano do aprendizado através da observação.

12 no Tarot representa a carta O Enforcado

O Enforcado, na verdade, não está enforcado, mas preso pelo pé, de cabeça pra baixo. A simbologia é um novo olhar, a necessidade da observação sob um outro ponto de vista, a necessidade de rever posturas.

Mas atenção: Tem que ter cuidado pra não apelar pro vitimismo, pessimismo. Lembre-se do que comentei em post anterior - grandes missões são dadas a grandes guerreiros, ou seja, nada de mimimi e corpo mole.

Na questão da saúde é bom não bobear, pois complicações na saúde poderão estar mais evidentes. Um check up em 2019 será bem vindo.

Para os que estão namorando ou casados, todo cuidado é pouco, pois vai ser o ano em que aquelas coisas que irritam no outro vão ficar mais evidentes, o que poderá levar o casal a um pé de guerra. Bom humor é tudo num relacionamento, não se esqueça disso! Sinceridade também!

Pra quem está só, vale aquele velho ditado: Antes só do que mal acompanhado! Na dúvida, não vá se prender a quem não demonstra a mesma intensidade de sentimento por você.

Não vai ser o ano mais propício para esbanjar dinheiro (nenhum ano é, mas é menos aconselhável ainda em 2019)

O ano da cor amarela

O ano da comunicação, da sociabilidade, da criatividade, tem tudo a ver com a cor amarela e, de fato, será a cor regente do próximo ano, de modo geral (lembrando que cada um tem a sua cor pessoal).

A cor amarela é vibrante e, acredite, auxilia no equilíbrio das emoções, auxilia a estar no presente (no aqui e agora) e também é excelente para o processo da criatividade e da comunicação, além de proporcionar alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário