15 de set. de 2018

Não se conforme

Não se engane! Não se conforme! Vá de encontro à sua verdade! Não se contente com menos, porque o seu espírito tem a sua medida de perfeição e é ele que te inspira e te motiva a ir em busca do que você quer, portanto, nada de deixar que, pelo caminho, as influências externas possam te contaminar e te fazer desviar daquilo que você quer pra sua vida. Pensa uma coisa: O seu espírito materializa o que você deseja, pelo simples fato de que ele trabalha para o seu bem, para o seu melhor, nunca para o mais ou menos ou o pior.

Quando nós somos bons pra nós mesmos, nós somos bons para o mundo também, porque nós não viemos a esse mundo para sermos um objeto, uma máquina, nós viemos para aprender, sim, ensinar também, mas principalmente sentir o que de bom a vida tem pra nos dar. Nós não estamos aqui para sermos passivos a realidades absurdas ou a vontades que não nos pertence. Veja quanta gente sofre por ter se distanciado do seu espírito, por ter ligado sua vida no automático, empurrando com a barriga, e consequentemente, enganando o próprio espírito.

A razão de viver é sentir, não é dar ouvidos aos outros, não é seguir os velhos padrões, adotar regras que todos dizem que são as corretas. A razão de viver é estar em plenitude com a própria essência, com o seu espírito, estar 100% com você, porque se você não estiver, ninguém mais estará.

A regra da vida não é ver para crer, mas sim crer para ver! Você materializa aquilo que na sua mente já é realidade! Mas é preciso querer mesmo, de verdade, muito!

A nossa realidade é construída a partir das nossas crenças. Nós queremos, com toda certeza, sempre o melhor pra gente. O ruim é quando passamos a acreditar nas crenças dos outros, aí danou-se! Por isso é que máxima da vida consiste em não ficar dividindo com todo mundo por aí, os sonhos que a gente tem, pois quanto menos deixarmos que as nossas crenças se contaminem, maiores serão as chances de êxito na realização dos nossos sonhos.

Se prepare sempre para viver a sua realidade dentro do positivo!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário