14 de set. de 2018

Chazinho da tarde, ida ao médico etc

Quando as pessoas perdem a capacidade de se colocar no lugar do seu semelhante, é pra desacreditar, e muito, da raça humana. A gente vê pessoas que passam por problemas possivelmente resolvíveis, mas que se deparam com a má política praticada ao coletivo, que acaba culminando em prejuízo ao povão, claro!

Recentemente, eu fui submetida a uma cirurgia, cujo método utilizado foi a videolaparoscopia, que não é tão invasiva quanto ao método antigo, em que tinha-se que abrir a barriga do paciente. Na video são feitos quatro furos na barriga, e tudo bem!  Ainda prometo comentar sobre a questão.

Mas voltando ao coletivo, eu vi um vídeo do ex-Secretário de Saúde daqui, dizendo que havia adquirido a tal câmera recentemente para que a cirurgia de video possa ser feita a partir de agora no Hospital Municipal. Ótimo, pensei! Mas até então as pessoas eram abertas, desnecessariamente, aumentando o tempo de recuperação e tendo mais riscos? Isso é o fim da picada!

Então, até quando a gente tem um problema na vida, nós devemos agradecer por termos a capacidade de resolvê-lo de forma mais rápida, talvez, do que aquele irmão que vai ter que suar muito a camisa para também resolver o seu problema.

Tudo na vida, se não é um presente, certamente, é uma lição a ser aprendida!

É isso! 

Toma um chá comigo, que eu conto um pouquinho mais dessa história!

Um abração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário