1 de nov. de 2016

Mulher se queima após soltar pum na sala de cirurgia

Que a internet está cheia de sites de notícias que na verdade são pegadinhas, isso a gente já sabe. Mas a notícia que trago, tragicômica por sinal, realmente aconteceu no Japão com uma jovem de 30 anos, cujo nome não foi revelado. A moça ficou gravemente queimada após soltar gases durante uma cirurgia, fazendo com que o laser explodisse. O fato aconteceu no dia 15 de abril, mas só foi divulgado recentemente pelo  jornal japonês “The Ashai Shimbun”.

O médico estava com o laser no cólon da paciente quando ela expeliu os gases que geraram a combustão. E segundo o jornal, a mulher sofreu queimaduras em grande parte do corpo, principalmente na área da cintura e nas pernas.


A comissão médica divulgou um relatório no último sábado, afirmando que materiais inflamáveis ​​estavam na sala de operação durante a cirurgia e que o equipamento estava funcionando normalmente. “Quando o gás intestinal do paciente vazou para o quarto, causou uma chama no laser e acabou atingindo o campo cirúrgico, causando o fogo”, disse o relatório, de acordo com o jornal japonês.

Imagina!!!! Você solta um pum e incendeia todo mundo e ainda se queima!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário