14 de nov. de 2016

Chove chuva, chove sem parar

Os mais antigos dizem que quando não chove no Dia de Finados pode contar que vai chover no resto do ano. Não sei se isso é lenda ou não, mas o fato é que aqui na minha cidade não choveu em 02 de novembro, mas em compensação, agora não pára de chover,  No bairro vizinho onde eu moro, o Corpo de Bombeiros teve que resgatar clientes de um restaurante de barco no final de semana, gente, uma loucura! E o fato foi espantoso a todos nós, pois não se trata de um bairro que tenha histórico de grande volume de água, muito menos de haver resgate de barco.

Embora muitas teorias dos nossos pais, nossos avós, possam não fazer o menor sentido, na maioria das vezes, elas funcionam. Bom, mas quem disse que na vida tudo tem que fazer sentido, não é mesmo? Somos muito pretensiosos! Algumas coisas acontecem porque têm que acontecer...e ponto!

Fato: Preciso urgentemente do sol entrando pela minha casa, não só pelo fato de já estar me sentindo mofada, mas também porque eu preciso colocar a casa em dia, literalmente (donas de casa entenderão!).

Os mais antigos também costumam ter simpatias pra tudo. Será que existe alguma para parar de chover? 😒

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário