17 de out. de 2016

O mais jovem universitário do mundo quer provar que Deus existe

Aos 9 anos, o jovem William Maillis é parecido com as outras crianças da sua idade: gosta de passar horas na frente do videogame e brincar com os amigos na rua da sua casa. Quando o assunto é a vida acadêmica de William, no entanto, ele se diferencia completamente. Acredite ou não, o jovem já é universitário.


Em maio deste ano, William concluiu o ensino médio em Penn Towship, no Estado americano da Pensilvânia, e agora é um estudante universitário com suas próprias teorias sobre o universo. O objetivo do jovem é estudar e se aprofundar no estudo da física e química do espaço. “Eu quero provar a todos que Deus existe”, afirmou Maillis em entrevista à revista americana People.

O pai do William, Peter Maillis, disse que desde bebê o menino se mostrava ser diferente dos outros. O garoto já falava frases completas aos 7 meses de idade. Com 2 anos, já sabia ler e escrever, aos 4, se comunicava em grego, aos 5 anos já dominava a geometria e aos 7 anos, ele já dominava conceitos de trigonometria.

William é o filho temporão de Peter Maillis, um padre ortodoxo grego e sua esposa, Nancy.

Na verdade, o jovem ainda não se deu conta de que Deus existe e se manifesta através dele. OU alguém duvida que um menino de 9 anos ter uma inteligência absurda dessas é um verdadeiro milagre?!

Com informações de correio Braziliense/ Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário