29 de dez. de 2015

Que povo estranho!

Tem gente que corre atrás do sucesso, quer se tornar uma pessoa famosa e atrair os holofotes. Tem alguma coisa de errada nisso? Não! Vai de cada um! No fundo, todos nós desejamos ser amados, queridos. Isso é de todo ser humano. Então, inconscientemente, há pessoas que acreditam que, quanto mais famosas, mais amadas serão (Para reflexão!). Até aí...

O que eu tenho uma certa dificuldade em entender, sinceramente, são as pessoas que correm atrás da fama, conseguem alcançá-la, ganham até fãs e depois deixam o estrelismo subir à cabeça com a tal história 'não quero me expor' e começam a esnobar seus seguidores. Por que essas criaturas ingressaram na vida artística, então?

Mallu Magalhães correu atrás do sucesso, ainda menininha, e depois que o alcançou, fez o quê? Passou a ser uma pessoa reservada! Mudou até de país!

Ontem, eu estava no facebook quando uma página divugou o nascimento de sua filha com o cantor Marcelo Camelo. Bacana! Parabéns ao casal!

Hoje me deparei  novamente com a nota sobre o nascimento da pequena Luisa e, curiosa, fui conferir a carinha do bebê, quando me deparei com uma nota dessas:

Ah, gente, na boa, eu não preciso viver da caridade de nenhum artista, que só posta fatos do seu cotidiano que não lhe serve mais, as sobras dos momentos felizes, já bastante explorados pelos mais chegados.

Saúde para a pequena Luísa, sucesso ao casal e até nunca mais! Comigo não, violão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário