26 de dez de 2015

A cor ideal para passar o Réveillon

O natal acabou, a comilança nem tanto, mas a atenção já se volta para a passagem de ano e para aquela tradicional dúvida cruel: Com que cor passar a noite do Réveillon?

Como é um tema que sempre no final de ano vira pauta, todo mundo já está careca de saber que o branco simboliza a paz, o amarelo simboliza a riqueza, verde simboliza a saúde etc etc. Mas nem sempre a cor que a gente escolhe é a nossa cor ideal para a passagem de ano. Não basta usar determinada cor apenas baseada no seu significado. A cor mais indicada para virar o ano é aquela que tem a ver com o nosso ano pessoal. 

O que é o ano pessoal? 

É o ano que rege nossas vidas pelo período de um ano simbolizado por um número que vai até do 1 ao 9.  Por exemplo: O ano de 2016 será o ano do nº 9, que significa o fechamento de um ciclo, o ponto final. 

Em suma, de acordo com o nosso número pessoal, nós podemos identificar a cor correspondente, que se tornará a mais indicada para passarmos o Réveillon e para impulsionar nossas vidas em 2016.

E dá certo?

Quando abordamos sobre assuntos esotéricos, nós estamos tratando do poder da sugestão, embora a numerologia, dentre as ciências esotéricas, seja a mais exata simplesmente porque é a soma de números. Mas o que eu quero dizer é o seguinte: Vale para quem acredita!

De 2014 para 2015, a cor mais indicada pra mim era a verde, cor relacionada à saúde, que recupera as energias, limpa. Eu a usei e, de fato, o meu ano de 2015 em nada se comparou com o ano anterior, em que eu sofri um bocado com problemas de saúde. E como em time que se está ganhando, não se mexe, eu já providenciei uma peça de roupa com a minha cor de 2016, que é a azul clara.

No geral, os significados das cores são:



Mas a cor associada ao número pessoal pode ter um significado muito mais amplo.

Enfim, eu acredito que você tenha ficado na curiosidade em saber qual a sua cor ideal para passar o Réveillon. Faz o seguinte: Deixa o seu nome e a sua data de aniversário aqui nos comentários, que eu me comprometo a te responder em tempo (creio eu!), ok?

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário