21 de out. de 2015

+ 10 fatos sobre mim

Em março, eu publiquei 10 fatos sobre a minha pessoa ( Clique AQUI para conferir). E como hoje eu completo mais uma primavera, eu resolvi destacar mais 10 fatos sobre mim, a fim de que você, que sempre prestigia o blog, possa ir me conhecendo um pouquinho mais.

Fato nº 11: Meu dia só começa depois de uma xícara de café! Simplesmente, não consigo me comunicar antes de tomar uma xícara!

Fato nº 12: Não gosto, mas não gosto mesmo, de Matte Leão.

Fato nº 13: Amo Fanta Laranja!

Fato nº 14: Amo chocolate! Mas chocolate preto, porque o branco, nem pensar!

Fato nº 15: Os meus primeiros fios de cabelo branco começaram a nascer quando eu tinha por volta dos 12, 13 anos. E aí, nessa época também, foi que comecei a pintar meus cabelos (precoce).

Fato nº 16: Não gosto que falem comigo gritando. Eu, simplesmente, me desligo!

Fato nº 17:  O Chamado, de Marina Lima, é sem dúvida, um dos meus CDs preferidos!

Fato nº 18: Não abro mão de ouvir música durante o banho. É tudo de bom!

Fato nº 19; Estampa de onça é a minha cara, seja em bolsa, lenço, sapato, óculos de grau... (isso não quer dizer que eu use tudo ao mesmo tempo agora, ok? Bom senso é tudo).

Fato nº 20: Adoro horário de verão! Dias mais longos, claridade, adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário