16 de ago. de 2015

Diógenes e o momento atual

Diógenes foi um filósofo grego que passou a vida, de um lado para o outro, com uma lanterna na mão à procura de um homem honesto.

Eu vejo muita gente se colocando como apolítico; dizendo que nenhum político presta; que a Câmara dos Deputados e de Vereadores deveriam ser extintas, e por aí vai! Ok, vale a indignação em face de tanta notícia negativa, de tanta corrupção, de tanto prejuízo que a população vem sofrendo por causa disso tudo! Mas só maldizer a tudo e  todos e pronto, não vale!

Se pra você nenhum político presta e ninguém te representa, não adianta ficar por aí à procura de um homem honesto, tal qual Diógenes, porque talvez o homem público que você procura, pode estar dentro de você, já parou pra pensar nisso?

Ninguém nasce sabendo de tudo! E em política não é diferente, portanto, essa desculpa de não entender nada de política, não cola. Pra mudar a própria realidade basta ter vontade!

Pare de criticar! Seja você o político que tanto procura! Filie-se a um partido, aquele que você mais se identifica, e comece a promover a mudança que tanto deseja ver na sua cidade e no país! O Brasil agradece!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário