25 de jun. de 2015

Cristiano Araújo não merecia isso!

Na quarta-feira, 24, o Brasil foi tomado pela comoção com a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, num trágico acidente de carro, junto com a sua jovem namorada.

Sinceramente, eu nunca ouvi falar desse cantor e, infelizmente, só o conheci no dia de sua trágica passagem para o mundo espiritual.  Mas enfim, isso não vem ao caso. O que vem ao caso foi o vídeo bizarro que começou a circular nas redes sociais mostrando a necrópsia do rapaz. Que horror! Já foi ruim a atitude dos profissionais que filmaram, tanto pior foram os que disseminaram o vídeo.

Gente, eu vi o vídeo! E não porque fui em busca do mesmo, mas foi a primeira coisa com a qual me deparei ao abrir meu facebook, no início da noite de hoje, publicada numa página local. Não vi o vídeo até o fim. Não era necessário! Aliás, totalmente desnecessária a própria divulgação do mesmo!

Fechei o facebook! Fiquei talvez uns dois minutos olhando pro nada e pensando na família desse rapaz que, independentemente de ser famoso ou não, não merece esse tipo de exposição. Aliás, ninguém merece tamanha invasão, tamanha inviolabilidade como essa!

Eu não sei o que levou aquela dupla a registrar a necrópsia do jovem cantor. Talvez tenha sido até por uma questão técnica... ou não! Não estou aqui para julgar! Mas propagar é o fim da picada, minha gente! Não vale tudo por um like, por uma curtida! Tal bizarra exposição não pode ser tida como normal, simplesmente porque não é!

A exploração da dor humana não vale a todo custo, nem por preço nenhum, seja de anônimo ou de famoso!

Lamento profundamente que isso tenha ocorrido!

Descanse em paz, Cristiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário