28 de mar. de 2015

Máquinas de vendas curiosas

As máquinas de vendas, como as de refrigerante e salgadinhos, nós encontramos em qualquer lugar do mundo. Agora, as máquinas  a seguir, que o Top 10 Mais foi buscar,  trazem produtos  pra lá de inusitados e só serão encontradas em pontos determinados desse planeta.

 Máquina para recarregar bateria de celular


No Brasil, onde há mais linhas telefônicas que habitantes, uma máquina dessa poderia ser uma boa né não?  Afinal, nem sempre estamos com o carregador em mãos.

A proposta dessa máquina é estar nos pontos mais movimentados para recarregar a bateria de qualquer marca e modelo de celular por algumas moedas.


Máquina de fazer chapinha


A Straight Up é uma máquina que desde 2007 faz, literalmente, a cabeça das inglesas. Disponível em quase todos os bares e restaurantes londrinos, para usá-la, basta inserir algumas moedas e pronto.

Máquina que vende carro


Em termos de tecnologia os japoneses são imbatíveis. Ô, povo que pensa em tudo! Como é o caso dessa máquina, que não vai te possibilitar levar o veículo da máquina para casa, mas vai dispensar vendedor, porque ela traz todas as informações que você precisa, e quer, para adquirir o seu automóvel.

Máquina de vender sapatos


Eis uma ideia bacana. Sabe aquele momento em que toda mulher passa, quando o calçado rebenta, quebra o salto ou mesmo quando não aguenta mais aquele salto enorme? Essa máquina promete acabar com esses problemas de maneira sustentável. Com sapatos confortáveis e biodegradáveis, você ajuda o meio ambiente e terá uma enorme apoio nesses momentos embaraçosos. E além disso são maleáveis,  podendo ser guardados na bolsa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário