10 de jan. de 2015

O 1º Post do ano

Feliz Ano Novo a todos! 2015 já começa a engrenar, bem quente, em todos os sentidos, por sinal. No Rio de Janeiro, a sensação térmica tem chegado a 50º C. Aqui na serra não chega a tanto, mas uma sensaçãozinha de 40º C, o que seria inimaginável há algum tempo, tem sido sentido sim.

Eu passei a virada de ano de verde, primeiro, porque realmente quero deixar toda enfermidade em 2014 e, segundo, porque numerologicamente, era a cor indicada para mim. Então, decidi  fazer de 2015, um ano de saúde e esperança (claro, fazendo por onde também).

Muita gente já deve ter esquecido boa parte das promessas que fez na virada do ano. Por que isso acontece? Simples. Nem tudo que a gente promete fazer no ano novo é prioridade em nossa vida. E a gente tende a se empenhar naquilo que é prioridade.

Mas o mais importante do que querer ter ou querer realizar é priorizar o ser. O que você quer ser em 2015? Uma pessoa bem sucedida, alguém que tenha mais compreensão, paz de espírito... Quem não cultiva o ser dificilmente vai ter cabeça ou mesmo energia para realizar alguma coisa. Portanto, em 2015 comece se cuidando de dentro pra fora. Se você cuidar bem de si as coisas começarão a vir pra você mais facilmente. Tenta, ano está só começando!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário