13 de dez. de 2014

Cão - melhor amigo do homem e do seu bolso

O mercado de serviços para animais de estimação cresce cada vez mais de ano a ano. E se você pensa em investir no seu próprio negócio, o mundo cão pode ser uma boa alternativa.

Você já ouviu falar em Dog Walker? É um termo que significa 'passeador de cachorros'.  Trata-se um negócio meio tímido aqui no Brasil, mas que começa a despertar a atenção de donos que não têm tempo para passear com o seu pet e, portanto, pagam a um profissional para passearem

Mas atenção para você que gostou da ideia! Não basta, simplesmente, se animar e sair se oferecendo por aí como dog walker! Como em todo negócio, é preciso investir, primeiro em cursos (sim, já existem cursos por todo país) nesse segmento; segundo, investir em acessórios, como petiscos, coleiras... E ainda podendo, investir numa camisa padronizada com a sua marca etc.

Por que é importante investir em cursos?

Pra você, pode ser só um negócio, para o dono que lhe confia o serviço de andar com o seu pet, significa confiança em você e mais qualidade de vida para o seu animal.

Como funciona o serviço?

Todo valor depende da região em que o serviço é oferecido. Geralmente, cobra-se por dia de passeio ou mesmo através de pacote mensal. O valor do passeio pode variar de R$ 10 a R$ 50/dia. E tendo uma boa média de clientes, você poderá obter um bom lucro ao final do mês!

Importante: Não leve mais do que cinco cães por passeio e não misture cães filhotes com cães idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário