14 de dez. de 2014

A sagitariana Maria Gadú

Até o dia 21 de dezembro, nos encontramos sob a influência do signo de sagitário. E sagitarianos costumam ser intelectuais, honestos, simpáticos e dotados de bom humor. Se prender a detalhes? Definitivamente, não faz parte da característica do signo.

Uma sagitariana muito conhecida e muito talentosa é a Mayra Corrêa Aygadoux, ou simplesmente, Maria Gadú, paulistana, que nasceu aos 4 dias do mês de dezembro de 1986. 

Gadú começou a sua carreira musical, como a maioria dos seus colegas de profissão - tocando em barzinhos, quando se mudou para a cidade do Rio, em 2008. 

Em 2009, Maria Gadú lançou seu primeiro álbum e logo chamou a atenção da mídia brasileira, quando a sua canção "Shimbalaiê", que ela compôs aos 10 anos de idade, foi incluída na trilha de uma novela da Globo. Logo em seu primeiro álbum Gadú recebeu o disco de platina, pela vendagem de mais de 200 mil cópias. Realmente, um álbum muito bom na humilde opinião de quem vos escreve.

Gadú se casou com a produtora de moda, Lula Leça, numa cerimônia realizada no apê de Gadú, no bairro da Urca, zona sul do Rio, em 2013.

Ela já foi indicada duas vezes ao grammy latino e já ganhou os palcos internacionais. No primeiro semestre de 2014, seguiu em turnê para Portugal!

Gadú arrasa! Cantando Ne Me Quitte Pas, então!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário