1 de nov. de 2014

Novembro

Novembro, seu lindo, que você traga chuva, porque a região sudeste está na seca (quase) total! A coisa tá feia! E se continuarmos assim, nós teremos um verão de amargar e com muito racionamento (se bem que com o aumento previsto da conta de luz, racionar pode ser até um bom negócio).

Novembro é o mês  da luta contra o câncer de próstata. Agora é com vocês homens levantarem a bandeira do novembro azul! A prevenção é sempre o melhor remédio. Não adianta ter preconceito ou ficar com medinho de fazer o exame e depois, lá na frente, amargar as consequências desse mimimi, ok?

Novembro também é um bom mês para antecipar as compras de natal. Se você é daquelas pessoas que sai enlouquecidamente pelas ruas da sua cidade caçando presentes para a família, procure começar a sua pesquisa agora, quem sabe já ir antecipando algumas lembrancinhas... nada melhor! #FicaADica!

Enfim, novembro é o mês que a gente se dá conta que o ano passou e a gente não fez nem a metade do planejado, mas já começamos a fazer planos para o próximo ano. Faz parte!

Um novembro especial para você!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário