16 de nov. de 2014

Estado civil: À espera de um milagre!

Tem muita gente boa por aí que realmente já desistiu de encontrar o  par perfeito em 2014. Não desista, amiga!!! Confira esse post, reflita sobre os seus atos e corrija-os. Você não ficará mais só por muito tempo!

Em primeiro lugar, atração, paixão à primeira vista são bem diferentes do que admiração, do que vontade de engatar num relacionamento mais sério. Ou seja, aquele gato da balada pode ser tão somente o gato da balada, nada mais! Tanto homens, quanto mulheres, em algumas oportunidades saem só para se divertirem, sem maiores compromissos. Quem nunca?

Mas ok, amiga, o gato é seu número e você está disposta a investir em algo mais sério. Ou você está em busca de um par! O que fazer?

A primeira coisa é prestar atenção ao tom de voz e ao modo de falar. Sinceramente, não há nada mais ridículo na face da Terra, do que mulheres que falam com vozinha de criança, acreditando piamente que isso é um charme. Amiga, acredite, não é! Na vida, seja nos relacionamentos afetivos, sociais ou de trabalho, voz firme sempre! Nada de mimimi ou de ficar trocando o R pelo L, por exemplo, igual ao Cebolinha. Repito: Isso é ridículo!

Os homens se sentem muito atraídos por vozes femininas que trazem um som sexy e doce ao mesmo tempo. Mas isso não significa que a mulher lance mão do artifício de falar fininho demais, de forma desafinada acreditando que isso é sexy. Amiga, não é! Como eu comentei antes, voz firme, porém num volume adequado. O mais agradável é o som da voz no volume 3, nem baixinho demais, nem alto, no ponto certo. Volume 3 é baixo, porém audível e agradável.

E nesse sentido, eu creio que se torna até desnecessário comentar que gente que vive berrando, ninguém merece! Não há ouvidos que aguentem, muito menos relacionamentos.

Bom humor é tudo! 

Numa dessas pesquisas da vida, perguntaram a vários homens o que mais os atraíam nas mulheres. A maioria dos homens afirmou categoricamente que o mais atraente numa mulher é o bom humor, a atitude alegre.

De fato, se a gente não aguenta uma amiga baixo astral por perto, que dirá um namorado ter que aguentar né, não?

Existe algo nas mulheres simpáticas e alegres, cujos olhos transmitem felicidade, que suga a atenção de todos os homens para ela. Portanto, positividade e astral lá em cima, amiga!

Curriculum vitae

Eu espero que não tenha sido nunca, jamais, o seu caso, mas você já deve ter conhecido alguma amiga que ao conhecer aquele príncipe espanta a criatura dando todo o seu histórico de vida, desde o nascimento! Amiga, que horror! Cadê o mistério, cadê o glamour? Ficar falando do ex então, pelo amor de Deus, nem pensar! Ex é ex! Mas caso o gato pergunte algo nesse sentido, comente apenas: Não deu certo e cada um resolveu seguir o seu caminho!

Mulheres alfa

Essa é uma categoria de mulheres, que geralmente encontram uma certa dificuldade em encontrar parceiros que  admirem e não transformem o relacionamento em uma competição de gêneros.

Os homens simplesmente amam mulheres que pedem a sua ajuda. Os fazem sentir mais “machos”e desperta o desejo instintivo de ser o provedor e protetor da mulher. E quando eles se deparam com uma mulher alfa a coisa fica meio complicada.

Mas sobre mulheres alfa, eu vou comentar em outra oportunidade, pois esse assunto rende posts e mais posts.

Elegância sempre!

Ser elegante é ter atitude, posicionamento, postura... 

A roupa é a primeira mensagem que você transmite ao sexo oposto. Portanto, preste atenção na mensagem que você deseja transmitir e qual mensagem você está passando na realidade! Por exemplo: Como eu sempre digo, a mulher que se veste como quem vai para guerra, vai atrair um sodado para o combate, concorda comigo?  Elegância está na insinuação, não na exposição exacerbada.

Ah, sim, não podemos nos esquecer daquela borrifada do seu perfume preferido, que encanta a todos! Borrifadinhas, sim! Banho de perfume  não, ok?

O maior afrodisíaco de todos: A inteligência!

Marilyn Monroe foi, com certeza, uma das mulheres mais sedutoras e sensuais da humanidade. E ao contrário do marketing de mulher burrinha, que foi vendido, Marilyn era mulher inteligentíssima. Só para você ter uma ideia, Marilyn tinha Q.I mais alto do que o de Einstein. Enquanto o dela chegava aos 168, o de Einstein não chegava aos 160!

O homem se sente extremamente atraído por mulheres inteligentes, Aliás, a inteligência sempre abre portas em qualquer situação da vida. E nada pior do que alguém que não consiga juntar lé com cré! Escolher um jornal e passar a lê-lo diariamente, assim como assistir a um telejornal também, resulta em conhecimentos gerais e bons papos.

Por hoje é isso!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário