22 de out. de 2014

Irmãos separados há 25 anos se reencontram com ajuda do Facebook

O lado bom das redes sociais é, sem dúvida, aproximar os que estão distantes. Isso chegou a acontecer comigo ainda na época do orkut, quando uma amiga de infância, que estava morando fora do país, através da rede social, me encontrou. Qual não foi a nossa alegria em recuperarmos o contato! E assim tem sido com várias pessoas!

O Jornal Daily Mail publicou recentemente que dois irmãos (David Horner, 53, e Stuart Horner, 49).que haviam se separado em 1989, após o falecimento do pai, conseguiram se reencontrar graças ao Facebook.

David encontrou a filha de Stuart na rede social. Ele se apresentou e obteve a confirmação de que a menina é sua sobrinha. O irmão mais velho então tentou contato por e-mail, mas não obteve resposta. Em uma segunda tentativa, David deixou seu número de telefone com a filha de Stuart e recebeu uma ligação, que reaproximou os irmãos e originou um encontro.

Para a história ficar bem clara, os irmão não brigaram, simplesmente perderam o contato. Quando o pai faleceu, Stuart entrou para a força aérea britânica e passou muito tempo viajando, o que dificultou o contato. Já David mudou de endereço, afastando os irmãos ainda mais.

Um viva à internet do bem!

Com informações do UOL Tecnologia


Um comentário:

  1. Feliz quarta-feira! excelente escolha para sua postagem.
    aproveitando querida Monique passa no Face, estou por lá...como Eunice Fernandes detalhe lacinho da campanha que esta no Perseverança.
    Bjs

    ResponderExcluir