19 de out. de 2014

Famosos Tatuados (4)

A tatuagem, além de ser uma expressão de arte, onde o corpo torna-se tela para belos trabalhos, também é uma forma de identificar tribos, de se fazer homenagens, eternizar momentos... O importante é que seja feita com consciência e não em função de modismos. A moda passa, mas a tattoo fica!

Algum famosos e suas tatuagens!

A cantora Luiza Possi fez uma tattoo  no ombro em homenagem aos seus pais, a cantora Zizi Possi e o produtor musical, Líber Gadelha.  O desenho é é um microfone em que o fio forma um coração.

O primeiro campeão olímpico da ginástica brasileira Arthur Zanetti  tatuou a medalha de ouro conquistada nos Jogos Olímpicos Londres 2012. 


Malga di Paula, viúva do comediante e ator Chico Anysio, fez uma tatuagem em homenagem ao marido, em 2013. Ela tatuou a assinatura dele no pulso.


A apresentadora Ticiane Pinheiro  fez uma tatuagem para sua filha Rafaella Justos, que é o nome da filha em letra cursiva, na parte interna de seu antebraço esquerdo.

E finalmente, Jesus Luz, ex da Madonna, tem o seu próprio nome nas costas; um cálice sagrado no antebraço direito; uma cruz envolvida por um rosário na panturrilha, feita para Madonna; e mais recentemente, Jesus tatuou uma coruja em posição de ataque, na costela direita. 

Confira também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário