4 de ago. de 2014

Tigre Hu sai do isolamento e menino terá alta

O boato que correu pelas redes sociais, de que o tigre Hu poderia ser sacrificado, felizmente, não procede, pois como amplamente tem sido divulgado na imprensa, houve negligência do pai e 'avisos' do próprio tigre ao menino. A família do garoto, e também o próprio, entendem que o bichano não deve ser penalizado pelo que faz.

Ao consultar o site de uma emissora local, tomei ciência de que hoje, 04, o tigre Hu já saiu do isolamento. Como o zoo não abre às segundas para visitação, hoje ele está podendo se reambientar. A partir de amanhã, terça, os visitantes já poderão visitar Hu e os demais animais do zoo, normalmente.

Quanto ao menino, infelizmente, a amputação foi feita rente ao ombro, o que inviabilizará o uso de prótese no futuro. Eu cheguei a ver fotos do menino, mas por serem muito fortes, creio ser desnecessário postá-las por aqui. Mas o fato é que ele vem se recuperando bem e é possível que tenha alta nesta terça.

Vida que segue, lição que fica!

Um comentário:

  1. Feliz sábado!
    Eu não tinha conhecimento deste fato, mas de um modo geral respondendo também a postagem anterior: os animais tem o seu instinto diria que como nós tem dia que estamos com humor baixo outro dia estamos alegres e saltitantes rsss provavelmente seja isso que aconteceu; sabemos também que as crianças e até mesmo adultos não medem as consequencias de se aproximarem ou de jogarem objetos ou alimentos para os animais; sacrificar os bichos? bem isso seria mais estupidez afinal nós temos como nos prevenir e eles tadinhos são vitimas a cada dia de tanta maldade pelo mundo afora.
    Valeu minha querida pelas duas postagens, como sempre muito bem escritas e elaboradas.
    Beijinho e não esqueça de quando me visitar deixe lá registrado o seu link.
    Nicinha

    ResponderExcluir