19 de mar. de 2014

Famosos na política

Ex- BBB, ex- A Fazenda, ex- atletas, cantores... o que essas pessoas têm em comum? Resolveram ingressar no mundo da política. Do entretenimento à representatividade, muitos se lançam como candidatos a fim de representarem os interesses do povo. Preconceito? De jeito algum! O importante é não confundir a tribuna com o palco, certo?

Como candidaturas oficiais só poderão ser apresentadas a partir de 06 de julho, vamos conhecer alguns prováveis candidatos às eleições de outubro.

deputado federal Jean Wyllys ficou famoso em 2005, quando venceu o reality show Big Brother Brasil e faturou R$ 1 milhão. Em 2010, o professor e escritor baiano se candidatou a deputado federal pelo PSOL-RJ e foi eleito com 13 mil votos. Provavelmente, tentará a reeleição.

Kleber Bambam também ficou conhecido depois de participar do Big Brother Brasil e faturar o prêmio. O ex-participante se filiou ao PRB-SP e deverá ser candidato a deputado estadual.

O nadador Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, se filiou ao PSB-SP e deverá ser candidato a deputado federal.

A ex-BBB Cida, vencedora da quarta edição do BBB, se filiou ao PTdoB e possivelmente irá se candidatar ao cargo de deputada federal pelo Rio de Janeiro.

Diego Alemão venceu o programa Big Brother Brasil e agora também quer vencer as eleições. Alemão se filiou ao PV-RJ e deve concorrer no próximo pleito.

O cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey, se filiou ao PSC  e deverá sair candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo.

A cantora Sula Miranda se filiou ao PRB e deverá ser candidata a deputada federal por São Paulo.

O transformista Léo Áquilla se filiou ao PTB e deverá se candidatar a deputado estadual por São Paulo.

A modelo e apresentadora Monique Evans se filiou ao PSL do Rio de Janeiro e deverá ser candidata a deputada estadual.

Romário, grande jogador de futebol, e uma grata surpresa na política, atualmente´é deputado federal e deverá tentar a reeleição pelo PSB do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário