22 de nov. de 2013

2014 será o ano de Júpiter

O Planeta Júpiter será o regente de 2014.  Ano para entender que a nossa vida espiritual é a mais importante. Portanto, ano de bastante reflexão e inspiração e voltado para a autoestima. Também favorece os estudos e o crescimento profissional. Júpiter também favorece os esportes.

Júpiter rege o signo de Sagitário (e, secundariamente, o de Peixes).

Na numerologia será o ano 7, reforçando a idéia da reflexão, da introspecção e voltado para o lado espiritual.

Será o ano do anjo Haniel – amor e reconciliação.

As cores fortes de 2013 darão lugar às cores suaves, em tons claros de 2014.

O Cristal Esmeralda trará força para a meditação, atraindo sucesso e prosperidade.

No Horóscopo Chinês, o Signo do Cavalo trará hábitos saudáveis e muito equilíbrio mental. Promete um ano de movimento, ano para avançar, buscar crescer. Quem está parado e a sua vida não anda é momento se cobrar a si mesmo, buscar força e bravura para avançar. Em 2014, quem ficar parado irá ficar bem para trás, não será um ano bom para aqueles que são preguiçosos, pessimistas ou covardes.

A Flor de Lótus será o símbolo do novo ano.

O Ano de 2014 será regido por  XANGÔ  com interferências de IANSÃ. Xangô é o orixá que exerce a "justiça divina", portanto, em 2014 é importante rever nossas práticas e buscarmos sermos pessoas melhores, mais justas, honestas e íntegras. Pela influência de Iansã, 2014 promete ser um ano bom para o amor, para viver grandes paixões.Como Iansã rege sob os ventos e Xangô comanda os raios, este também poderá ser um ano de mudanças climáticas.

2014 promete ser o ano do bem sobre o mal. Quem costuma trapacear, tende a se dar mal (mas isso vale para todos os anos, né?)


Fontes: Universo dos Anjos / Magia do bem / Umbanda de Jesus / Fonte de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário