5 de set. de 2013

Sobrancelhas grossas marcam personalidade e estão em alta

O nosso rosto representa o mais profundo pensamento, a mais profunda emoção. Os chineses, por exemplo, faziam diagnósticos médicos apenas olhando para a pessoa. Sabiam sobre seus costumes, personalidades, hábitos, tudo por conta da leitura do rosto do indivíduo.

As sobrancelhas, além de serem a moldura do nosso rosto, representam o nosso lado emotivo, nossos sentimentos, você sabia?

Eu, particularmente, considero um crime quando vejo a mulherada retirando as sobrancelhas e deixando-as fininhas. Me perdoem às adeptas, mas eu não curto, principalmente depois que conheci um pouco sobre a leitura do rosto. Mas mesmo antes, sempre fui pelo 'quanto mais natural, melhor'.

De 2012 pra cá, no mundo da moda, as sobrancelhas grossas voltaram com tudo e continuarão sendo tendência para as próximas estações. As finas, à la Greta Garbo, aos poucos, estão dando adeus aos rostos femininos. Então, se você deseja engrossar as suas, tenha um pouquinho de paciência, pois elas levam, em média, 3 meses para crescerem, e confira o vídeo a seguir de uma profissional dando dicas a respeito!


Um bom argumento para manter suas sobrancelhas grossas

 Na leitura do rosto, quanto mais grossas as sobrancelhas, maior índice de força indicam. Quanto mais sutis, mais frágeis se apresentarão as pessoas. É claro que há pessoas que já nascem com sobrancelhas mais finas, mas lembremos que isso faz parte da emotividade de cada um. Agora, se as suas sobrancelhas, originalmente, eram grossas e você as afinou, aproveita que agora você já sabe que quanto mais grossas, mais poder elas indicam, e que também, aos poucos, estão voltando para ficar na moda por muito tempo.

Ficam as dicas - de comportamento e moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário