23 de jul. de 2013

Retomando e seguindo em frente!

Semana passada foi uma semana meio complicada p/mim. Estava envolvida com os problemas cotidianos de casa, um pouco também sem entusiamo e inspiração. Mas foi chegando o final de semana, e eu fui me animando novamente.

Um momento muito bacana que passei nessa última semana foi o reencontro com uma de minhas amigas de infância. Ok, por enquanto foi apenas um encontro virtual, mas já com a promessa de se concretizar no mundo real. Como é bom reencontrar antigas amizades, não? É uma forma de visitarmos nossa essência, o nosso ponto de partida. Sim, porque os verdadeiros amigos representam a família que escolhemos.

O entusiamo foi tanto, que a tarde passou e nem nos demos conta. Muitas lembranças, muitos risos... E aí, eu consegui recarregar as baterias novamente.

Muitas vezes, a vida nos separa de pessoas queridas, não por acaso,  mas para que cada um possa trilhar o seu caminho e evoluir. Eu fico pensando se eu e essa amiga, em especial, não tivéssemos nos afastado durante um bom tempo, talvez nossas vidas não tivessem tomado os caminhos que tomaram, não teríamos aprendido determinadas lições necessárias ao nosso crescimento pessoal.

Mas enfim, as verdadeiras amizades são ligadas pelo coração, não pelo tempo. Se a gente tem uma boa e velha amizade, um reencontro é o suficiente para retomar do ponto onde se parou. E assim, a vida continua!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário