20 de abr. de 2013

Signo de Touro

A partir deste domingo, 21, entramos no signo de Touro, o segundo do zodíaco. Compreendem os nascidos sob o signo de Touro, de 21 de abril a 20 de maio.

Touro tem a função de estabilizar as conquistas e os caminhos abertos por Áries, e por isso mantém os pés bem firmes na terra, agüentando com paciência o que muitos outros abandonam pela metade.

Um signo que consegue misturar sensualidade e racionalidade, que preza a sofisticação e repudia os gastos excessivos e luta pela estabilidade custe o que custar, doa a quem doer.

Tende a ser fatalista, contudo é cauteloso e perseverante, voltado à busca do prazer, que envolve boa comida, boa roupa e bem-estar material e espiritual. Sua generosidade o leva a vastos rasgos de hospitalidade, é um dos melhores anfitriões do zodíaco e gosta de agradar os amigos.

Apego à família, leadade e generosidade são virtudes de Touro. Timidez, comodismo, teimosia são alguns de seus defeitos.

O taurino gosta de ambientes calmos, tranquilos, próximos ao mar ou montanha.

Touro é empreendedor mas precisa ter resultados concretos para obter sucesso. No trabalho é possessivo, precisa sentir-se o "o dono da situação".

Seu elemento é a Terra, sua pedra é a safira e o lápis-lázuli, seu metal é o cobre, sua cor é a da terra e o ocre, os tons de bege e cru, bem naturais, mas também o azul. Planeta regente: Vênus.

Na saúde, Touro rege a garganta e a tireóide.

Como Irritar um taurino

Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas.

Fale com eles bem apressado, pulando direto às conclusões. Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando.

Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte - "Isto não tinha mesmo muita importância, não é?".

Encharque-se de perfume, antes de andar de carro com eles.

Um comentário:

  1. Amada Monique, desejo um lindo fim de semana regado de flores e harmonia para todos do seu lar;o Perseverança está em 250 seguidores e isso devo também a você que tem estado comigo nestes 5 anos praticamente.
    Te espero por lá...
    Deixo um beijinho no seu coração
    Nicinha

    ResponderExcluir