1 de abr. de 2013

Signo de Áries

Áries é o primeiro signo do zodíaco. Os nascidos entre 21 de março a 20 de abril são arianos e são regidos pelo planeta Marte (da Guerra). Elemento: fogo

Você pode não acreditar nesse negócio de signos, mas não há como não identificar uma pessoa de áries. São pessoas danadinhas, de um temperamento fortíssimo, que quando decidem alguma coisa, querem fazer algo, não há santo nesse mundo que os faça mudar de ideia.

O ariano não bate à porta! Mete o pé e entra!

Planeta Marte, cor vermelha, só pode resultar em sangue quente! Assim são os arianos. Ou eles gostam de alguém ou não gostam, simples assim. Se um ariano 'for com a sua cara', oba, vc terá tudo dessa pessoa, mas se não for, ihhhhhhhhhh nem olha na sua cara!

O ariano pode chegar a magoar as pessoas, pois dizem o que têm a dizer na cara, sem medo, sem freio, mas após desabafarem, não guardam mágoas ou ressentimentos (já para quem ouve, nunca se sabe, né?)

Pelo lado positivo, os arianos são aventureiros, enérgicos, pioneiros e valentes. São rápidos, dinâmicos, seguros de si e costumam demonstrar entusiasmo para as coisas.

Pelo lado negativo, eles podem ser egoístas. E geralmente são. Os arianos são impulsivos e às vezes têm pouca paciência. Tendem a se arriscar muito.

Mas se você tem um amigo de áries, saiba que ele é realmente seu amigo, pois como eu comentei antes, áries gosta ou não, e gostando, ele será um amigo leal e dedicado.

Pais arianos são considerados os maiores protetores do zodíaco.

Modo: Intuição
Lema: Eu sou
Pedras: Rubi e Ametista
Cores: Todos os tons do vermelho
Área do Corpo: Cabeça
Atrações: Gêmeos, Leão, Libra, Escorpião

Nenhum comentário:

Postar um comentário