6 de jan. de 2013

Promessas de Ano Novo!

Feliz Ano Novo! "O tempo é o senhor da razão" - Esse e o lema de 2013, que será regido por Saturno, o senhor do tempo, da racionalidade, do planeta que exige, mas no final, recompensa os esforços. Ou seja, um ano que será preciso arregaçar as mangas e não fazer corpo mole.

E as promessas para 2013, já começou a pôr em prática o que prometeu na virada do ano? Não adianta só fazer promessas, não as colocando em prática, nada mudará!

Por que a gente sempre faz promessas para o ano novo, mas, salvo raras exceções, não as cumprimos? Na verdade, quando projetamos alguma coisa para o futuro, é que não a consideramos como prioridade nas nossas vidas. Quando a gente realmente deseja muito alguma coisa - que pode ser parar de fumar, fazer regime, tirar carteira de motorista... - a gente procura colocar em prática o mais rápido possível.

O que é prioridade na nossa vida, a gente não adia, coloca em ação hoje. Quando adiamos, é porque não consideramos prioridade, por isso, renovamos os desejos, mas raramente cumprimos as promessas de ano novo!

Se você realmente quer realizar uma promessa de ano novo, comece a colocá-la em prática já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário