14 de mai. de 2012

Julie, de 4 anos, fala sobre make etc

Julie Lourenço, a menininnha de apenas 4 anos que faz sucesso com os tutoriais de maquiagens "maravilhosas", como ela mesma qualifica, já está se acostumando com a fama, mas às vezes fica tímida quando tem muita gente olhando. Apesar de manter o azul e o rosa como suas cores preferidas, dá uma dica para as meninas que querem aprender a se maquiar: "pode comprar bastante sombra colorida e passar em todo o olho". E também alerta sobre as tendências de beleza: "a moda é make preta nos olhos."

Julie não trata só de make. Ela também dá dicas culinárias, bem como trata de temas bastante atuais e polêmicos, como o bullying.

Enfim, Julie é uma fofa!

Parabéns a sua mãe, que está propiciando a Julie uma verdadeira infância, porque nos dias atuais, tudo é imoral, ilegal ou engorda! Há muita psicologia de última hora, que aponta que maquiagem de determinado tipo pode provocar alergia na criança; que menininhas não devem se maquiar... Bom, na idade de Julie, eu tinha o meu próprio batonzinho vermelho, e esmaltes na mesma cor também (um dia, eu mostro para vocês!)

Vale a pena conferir a dica de beleza da Julie:

Um comentário: