27 de jan. de 2012

Hommage Atelier - só para homens

O conceito de fugir da rotina eletrizante das grandes cidades e mergulhar em um oásis de tranqüilidade, onde se possa cuidar da pele da face e do corpo, relaxar com massagens e tratamentos holísticos era até então muito explorado pelas mulheres. Quebrando paradigmas, o conceito do Hommage Atelier é poder proporcionar o mesmo nível de atenção e serviços com uma abordagem diferenciada, de forma a agradar ao público masculino.

Os serviços incluem tratamentos de rejuvenescimento facial, barbearia, massagem com acupuntura, cuidados especiais para os pés e as mãos e corte de cabelo, entre outros. Os tratamentos são personalizados de acordo com as necessidades pessoais de cada cliente, e podem contar com sessões mais extravagantes, como a drenagem linfática facial e esfoliação com pequenas esferas de diamante negro e prata.

A experiência do Hommage Atelier vai além do relaxamento e dos cuidados estéticos: ali, os homens também encontram um lugar agradável, com pessoas de seu mesmo status social, executivos e formadores de opinião – o local perfeito para fazer networking, acompanhado de um bom scotch single malt ou um cocktail, como em um clube de acesso restrito.

Algumas localidades possuem ainda serviço de lavanderia expressa e engraxate, ideais para preparar o homem para um compromisso importante durante o dia ou a noite.

É possível encontrar o conceito do Hommage Atelier no The Setai Fifth Avenue e no hotel The Carlyle, ambos em Nova York, no hotel The Elysian em Chicago, no hotel The Montage em Beverly Hills, nos hotéis Atlantis The Palm e The Palace em Dubai, além dos hotéis The Wynn em Macau e Hong Kong.

Mais informações no Blog do Luxo

Um conceito chiquérrimo para os homens VIPs desse mundo moderno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário