29 de dez. de 2011

Xô, uruca!


Eu já contei para vocês que fiquei dois dias e meio impedida de entrar no Facebook, pois segundo a rede, foi detectado um malware no meu micro.

De ontem para cá, logo após postar por aqui, algo também aconteceu na plataforma do blogger, pelo menos para mim, me impedindo de postar, tanto nesse blog, como no outro que tenho, o Transparência Nova Friburgo.

Meu Deus, que uruca! Por um momento cheguei a acreditar que não mais poderia acessar esses dois blogs. Fiz tudo o que pude ontem, mas já de cabeça cheia, resolvi deixar o problema para o dia de hoje.

Se eu estou me comunicando com vocês nesse momento é por que consegui, claro, mas depois de soltar muita fumacinha pela cabeça, e arranjando uma outra forma de postar.

Mas enfim, além dos blogs, também estou pelas redes sociais Twitter , Facebook e Google+ .

Um abração!

Xô, uruca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário