10 de dez. de 2011

Sem noção

Na internet tem muita gente 'sem noção'. Há meninas que acham sexy escrever feito uma criancinha, tipo, 'bligada', 'miguxa', e coisas desse tipo. A mim, me dá enjoo! Pô, quer passar a mensagem, passa direito, né não?

Outro tipo de pessoa 'sem noção' é aquela pessoa que chega na rede e conta tim-por-tim tudo o que fez, está fazendo e pretende fazer no seu dia. Putz, e o que eu tenho a ver se essa pessoa comeu sucrilhos, pão com manteiga, goiaba, ou ainda não escovou os dentes? O que informações dessa natureza vão mudar o rumo da história?

Mais um tipo que classifico como 'sem noção'? É aquela pessoa que não se limita ao seu espaço virtual e insiste em ficar invadindo espaços alheios para aborrecer os outros. Não tem respeito por ninguém, quer impor a sua opinião e pronto!

São também aquelas pessoas que ficam repassando correntes, crianças deficientes, pessoas sem cabeça e maldade com animais. Gente, que falta de bom senso!

MSN eu não uso, mas nos poucos momentos que usei, a coisa mais 'sem noção' para mim eram aqueles coraçãozinhos, carinhas animadas e demais tranqueiras que, pelo menos se o papo estivesse chato, para distrair, não havia coisa melhor.

Eu penso que pessoas 'sem noção' deveriam criar um blog para concentrar todas as suas chatices num único espaço, assim, entraria quem quisesse.

Aliás, comentando sobre blogs, me lembrei dos blogs 'sem noção', que são aqueles que mais parecem uma árvore de natal, tem tudo, de clima tempo a condições da Ponte Rio-Niterói, chat etc etc, que só para entrar a gente leva uns 10 minutos, de tão pesada que a página fica.

Enfim, classificar algo ou alguém como 'sem noção' vai do ponto-de-vista de cada um. É bem certo que alguns internautas me considerem 'sem noção' também. Ok, respeito. É ilusão acreditarmos que podemos agradar a 100% das pessoas, aliás, chega a ser ingênuo. Mas o importante é tentarmos errar o menos possível, e fazer desses erros futuros certos.

Um abração!

2 comentários:

  1. Complementando sua postagem querida, tem aquelas que nos ofendem sem ter a menor sabedoria de verificar quem realmente somos. Infelizmente a mulher ou o usário de internet precisa passar a ter RESPEITO com os demais e muita ATENÇÃO NAS BESTEIRAS que escreve.
    Beijokas minha querida.

    ResponderExcluir