26 de dez de 2011

Natal, Facebook etc

E aí, meus amigos, como passaram a noite de natal? Em família, com amigos, sem ninguém... Esse ano, eu e marido não passamos no Rio de Janeiro com a família dele, como sempre fazíamos. Nenhum motivo especial. Ele e a família chegaram a um consenso de que o encontro pode ocorrer sempre, a qualquer momento, não necessariamente nessa data. Falei com meus pais ao telefone, aliás, hábito que mantenho diriamente. E enfim sós, em casa, tranquilos, sem maior preocupação, nem comes e bebes, o de sempre!

Já comecei os planos e projetos para 2012, afinal, quem não faz! Concretizar é outra coisa! Mas o final do ano também é ideal para dar aquele mexida nas gavetas, nas roupas que não usamos mais, sapatos, para passarmos adiante, renovando as energias com o ano novo.

Aliás, por falar em novo, um viva à Rede Globo que nos presenteou com o especial Ivete, Gil e Caetano. Foi tudo!!!! Sair daquela história de todo ano, na véspera de natal, ter show do Roberto Carlos com as mesmas músicas de trocentos anos atrás, era fundamental. (Obs: nada contra o Rei, mas reciclar, inovar, se abrir ao novo é preciso).

O Facebook

No início da noite de ontem comecei a ter problemas em postar links, até que o Facebook resolveu me bloquear - inicialmente por 24h, depois por alguns dias, pois segundo a rede, um malware foi detectado no meu micro! :(

Se existe vida pós Facebook, eu conto para vocês depois. Já consigo acessar a minha página, mas não postar! Que chato, não?

Ah, sim, limpar a máquina! Passei antivírus, fiz o que tinha que fazer, mas ainda assim, continuo bloqueada para postar no Facebook!

Por enquanto é isso!

Vou deixar um número do especial Ivete, Gil e Caetano para vocês - Você é Linda - Apreciem sem moderação!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário