
Os comentários negativos eram por ela ser uma cantora de axé em um evento que suspostamente deveria ser de rock.
No texto, Claudia comparou os internautas críticos a nazistas.
"Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus...", escreveu a cantora
A cantora também agradeceu a cantora Rita Lee por tê-la defendido no Twitter, que escreveu: "Não assisti Claudia Leitte. Meter o cacete no conforto do anonimato é fácil. Apresentar-se em ninho estranho não é para maricas."
"Uma mulher especial como Rita Lee, uma artista completa, expor a si mesma por minha causa, é de fato uma razão para que eu esteja ainda mais crente", escreveu Claudia.
A informação é do F5, mas você poderá conferir o desabafo na íntegra da cantora em seu blog. Clique aqui
Embora a Globo, claro, não tenha mostrado no MultiShow as vaias que a cantora recebeu, algum rockeiro de plantão, que lá estava, registrou, e obviamente, o vídeo foi para no Youtube. Confira:
Vamos combinar? Tudo tem seu momento e hora, e com música não é diferente. O evento chama-se Rock in Rio, e ela sobe ao palco para cantar Corda do Caranguejo? Faltou bom senso da parte dela, convenhamos, não procurar, ao menos, adequar o seu repertório ao evento. Já imaginou o AC/DC cantar no Festival de Salvador? Tudo tem o seu momento, e esse, não foi o dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário