29 de set de 2011

Claudia Leitte compara críticas ao seu show no Rock in Rio a nazismo

Após receber muitas críticas no Twitter por causa da apresentação que fez no Rock in Rio cantora Claudia Leitte resolveu se defender em seu blog.

Os comentários negativos eram por ela ser uma cantora de axé em um evento que suspostamente deveria ser de rock.

No texto, Claudia comparou os internautas críticos a nazistas.

"Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus...", escreveu a cantora

A cantora também agradeceu a cantora Rita Lee por tê-la defendido no Twitter, que escreveu: "Não assisti Claudia Leitte. Meter o cacete no conforto do anonimato é fácil. Apresentar-se em ninho estranho não é para maricas."

"Uma mulher especial como Rita Lee, uma artista completa, expor a si mesma por minha causa, é de fato uma razão para que eu esteja ainda mais crente", escreveu Claudia.

A informação é do F5, mas você poderá conferir o desabafo na íntegra da cantora em seu blog. Clique aqui

Embora a Globo, claro, não tenha mostrado no MultiShow as vaias que a cantora recebeu, algum rockeiro de plantão, que lá estava, registrou, e obviamente, o vídeo foi para no Youtube. Confira:



Vamos combinar? Tudo tem seu momento e hora, e com música não é diferente. O evento chama-se Rock in Rio, e ela sobe ao palco para cantar Corda do Caranguejo? Faltou bom senso da parte dela, convenhamos, não procurar, ao menos, adequar o seu repertório ao evento. Já imaginou o AC/DC cantar no Festival de Salvador? Tudo tem o seu momento, e esse, não foi o dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário