28 de ago. de 2011

Unha Chic

Atenção, Mulheres de Nova Friburgo e Região! Acaba de ser inaugurado, logo ali no Bairro Olaria, um espaço dedicado a você, que gosta de manter as suas unhas bonitas e bem feitas. Trata-se do Studio Unha Chic, que fica R. Gustavo Lira, 176/ 3º andar - Olaria (esquina com a Raul Veiga). Um espaço clean, de bom gosto, e melhor, não precisa de hora marcada para atendimento.

Em semana de inauguração, o Studio Unha Chic está com preços especiais, muitos descontos, e ainda promete contar com o cartão de fidelidade às amigas clientes.



"O estúdio está de acordo com a Vigilância Sanitária. Possui autoclave, não utiliza água e a tradicional toalhinha; o pau de laranjeira e a lixa são descartáveis. Foi projetado pra 10 manicures. Fazemos unhas tradicional, decorada, francesinha, masculina, feminina, hipoalergênica. Nossas manicures trabalham de luvas descartáveis e são vacinadas contra Hepatite (uma das exigências da vigilância)" - comenta a empresária Karina Pinto.

Karina acrescenta que o Studio Unha Chic estará funcionando nesta segunda, 29, a partir do meio-dia, com mão e pé a R$ 17,00 (valor válido apenas para as segundas, terças e quartas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário