27 de ago. de 2011

UFC aqui e no Rio

Dois dias tentando chegar aqui, mas cadê tempo???? Eu precisava de um dia com 27h, e não 24h, não estou dando conta!

Meus adoráveis cãezinhos ainda não resolveram se entender. Se um está na parte de cima da casa, o outro tem que descer.. Ontem, por exemplo, acabei cochilando na salinha de TV, e lá pelas 2h da madruga meu marido desceu com o nosso vira-latinha, na coleira, para me chamar, mas de repente este se soltou, se atracou com o cocker, e lá foi o braço da Monique contabilizar mais uma mordida perdida. :(

Bom, mas tirando o UFC canino, protagonizado aqui em casa, como não se fala em outra coisa, a não ser no UFC Rio, que acontecerá hoje a noite na capital (com transmissão pela Rede Tv a partir das 22h), fiquei muito feliz ao tomar conhecimento que um friburguense tentará manter a sua invencibilidade de 08 lutas, medindo forças com o inglês Ross Pearson, que também não é fraco, não!

Sorte ao friburguense Edson Barboza! Estamos na torcida!

Confiram um clipe da "fera", onde Nova Friburgo é citada, para que não paire dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário