10 de ago. de 2011

O tempo a seu tempo.

Nos últimos dias eu tenho estado com o tempo meio curto para vir aqui compartilhar e aprender com vocês. Mas como eu comentei dia desses, nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos, ou pelo menos, planejamos. Paciência! Essa é a lição que tenho aprendido, pois o mundo vai continuar girando da mesma forma, no seu ritmo, independentemente da nossa vontade, da nossa falta ou sobra de tempo, concorda comigo?

A experiência que vamos adquirindo no decorrer do tempo, nos mostra que a pressa, a vontade de fazer tudo ao mesmo agora, como diria uma velha canção, vai nos levar a fazer exatamente o contrário, ou seja, NADA!

As coisas acontecem quando têm que acontecer! Seja no dia-a-dia, na vida amorosa, profissional, dentro do tempo do universo, o que não significa, necessariamente, o nosso tempo.

Vale a pena a reflexão!

Um abração a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário