30 de jul. de 2011

Novo integrante

Meus amigos, embora esteja com um torcicolo horroroso, não poderia deixar de dividir com vocês sobre o novo integrante aqui de casa.

Bom, para quem não sabe, eu tenho dois monstrinhos. Digo monstrinhos, pois eles mandam na casa, fazem o que bem entendem - Gregório (poodle) e Vicente (o vira-lata mais sexy e carismático de Friburgo, podem acreditar!).



Ontem a noite, através do facebook, o Projeto Amicâo & Amicat postou a foto de um lindo Cocker Spaniel, que acabara de chegar por lá, e como todo animal que é abandonado, com uma história triste. Resumindo: Mais um bichinho disponível para adoção.

Eu que havia prometido ficar só nos dois monstrinhos, não resisti. Me candidatei à adoção, e após tudo combinado, lá fomos eu e meu marido para conhecer o Projeto Amicâo & Amicat, e também trazer o novo amigo, hoje, na parte da manhã..

Sobre o Amicão & Amicat comento na próxima oportunidade, com certeza. O foco é o nosso novo amiguinho, que chegou, se ambientou, enfim, se sentiu em casa, com o consentimento do poodle boa-praça, Gregório, mas com toda a indiferença do mundo por parte do Vicente (Ok, quem disse que ia ser fácil?), que está até agora se escondendo pela casa. Sorte que, por morarmos numa casa de 2 andares, o nosso novo amiguinho, que já ganhou uma caminha, vai dormir no térreo, e os outros dois, como de costume, na parte de cima com a gente. Claro que isso é por um período curto, assim espero, e até o Vicente aceitar seu novo parceirinho. Vamos dar tempo ao tempo.

Amiguinhos e parceirinhos à parte, o nome escolhido para o novo integrante foi Fidel (uma homenagem ao meu antigo english cocker spaniel, Fidel castro, que já partiu há uns anos).

Ele não é lindo?



Cachorro é tudo de bom! Quer experimentar um amor sincero, sem nada em troca? Adote um cão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário